quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você ainda não assistiu nosso documentário?

A próxima oportunidade será nessa quinta -feira, 
durante o sarau na Biblioteca Brito Broca 





Nosso DVD é vendido por 10 mangos 
e entregamos para todo Brasil (+ 5 de frete)
para comprar escreva para:
elodacorrente@hotmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Próximas exibições do documatário "Sarau Elo da Corrente - Periferia Palavra Viva"

Salve!
Nesse fim de semana esteramos chegando em alguns eventos pela cidade, para somar alguns parceiros em suas iniciativas. 

No sábado, Michel Yakini, participa de um bate papo e exibe o documentário "Periferia Palavra Viva" durante a Récita Maloqueirista, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em Pinheiros, a convite dos poetas Caco Pontes, Aline Binns e Berimba de Jesus:



No Domingo é a vez de somar na roda de samba da Aliança dos Compositores de Pirituba, que acontece mensalmente em nosso bairro. Neste dia, também vamos exibir nosso documentário, que tem a participação de Tito Santos e Gui Pirituba, membros da Aliança:




segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lançamento do Doc. e DVD - Sarau Elo da Corrente Periferia Palavra Viva

Depois de 9 meses de trabalho intenso, eis que nosso primeiro documentário Sarau Elo da Corrente -Periferia Palavra Viva foi lançado na ultima sexta - feira no CCJ Ruth Cardoso na Vila Nova Cachoerinha. Ainda podemos presentear o público com nosso DVD, que além do filme, contém legendas em inglês, português e espanhol, clipe de fotos de Sonia Bischain, as músicas que compõem a trilha do filme (Mc Artigo, Gui Pirituba e Tito Santos e Quilombrasa) e alguns aúdios de poesia (Michel Yakini, Raquel Almeida, Douglas Alves e Divino Silva). Esse documentário faz parte da mostra do Edital de Co-Patrocínio - Primeiras Obras realizada pelo CCJ.

Agora pretendemos rodar a cidade, e quem sabe o Brasil... o mundo, com esse filme pra celebrar com os demais parceiros, além de participar de alguns festivais voltados para curta-metragem. Logo mais divulgaremos os locais de exibição e outros lançamentos do DVD.

Agradecemos muito a todos que participaram de algum momento dessa construção, dos que puderam prestigiar o lançamento. Pra quem ainda não assistiu, a próxima oportunidade será no aniversário do Sarau Elo da Corrente, na próxima quinta-feira, dia 5, no bar do Santista em Pirituba, às 20:30hs.

Quem quiser saber mais sobre o filme, visite a página do documentário:

http://periferiapalavraviva.blogspot.com

Pra adquirir o DVD, de qualquer lugar do Brasil, escreva para:
elodacorrente@hotmail.com

10,00 + 5,00 de frete= R$ 15,00
ou é só trombar a gente por aí.   





Bate - papo com público






Zé Correia

Raquel Almeida

Samanta Biotti

Douglas Alves